Política de Trocas e Devoluções

  1. Produto deve estar sem uso e com todos os acessórios, brindes, etiquetas e lacres;
  2. Na embalagem original, não danificada
  3. Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia;
  4. Não será aceito troca ou devolução de peça íntima, para preservação da saúde de nossas clientes (salvo em caso de defeito).

OPÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

  1. A troca pode ser realizada pelo mesmo produto, desde que disponível no site;
  2. A troca pode ser realizada por outro produto de igual valor pago e que este esteja disponível no site;
  3. A troca por produto de valor diferente ao pago, será oferecido um vale crédito no valor pago para cliente efetuar uma nova compra;
  4. Vale Trocas para ser utilizado na Zahra em até 60 dias após a emissão.
  5. Em caso de reembolso, só será devolvido o valor pago. Créditos fidelidade, cupons de descontos ou outro benefício não serão devolvidos ao cliente;
  6. Em caso de reembolso, o valor será devolvido na forma original de pagamento.
  7. Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100 mas seu valor original era de R$ 200,00, o valor considerado será o de R$ 100,00;

PRAZOS

  1. Trocas e devoluções – em até 30 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.
  2. Erro na entrega (item errado, caixa violada, item com avaria, etc.) – em até 03 dias úteis a partir do recebimento do seu pedido.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

CANAIS PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

E-mail – contato@zahramodas.com.br

Telefone – (42) 3232-0752